Deco X60 bloqueando atualizações da play store

2 weeks ago - last edited 2 weeks ago
Model: Deco X60  
Hardware Version: V3
Firmware Version: 1.3.0 Build 20240830

O wifi do roteador deco x60 está impedindo a instalação ou atualização de aplicativos da Play Store. Depois que desligo o wifi do meu telefone e me conecto à minha rede móvel, tudo funciona, o mesmo acontece com os outros telefones e tablets conectados a rede.
A play store começa a fazer o download do plicativo, 10%, 20%... e de repente para.

Quando eu conecto a uma VPN, a play store funciona normalmente, mesmo estando conectado na mesma rede wifi.

quando eu faço a substituição por outro roteador, a play store funciona normalmente.

Acredito que o roteador deco x60 está bloqueando o tráfego.

Já resetei o roteador e fiz de tudo nas configurações do roteador e nada resolveu.

0      
  0      
Options
1 Accepted Solution
Re:Deco X60 bloqueando atualizações da play store-Solution

@Marvin_S 

Após pesquisar, descobri que outros usuários também tiveram o mesmo problema. A solução encontrada por eles, e que também funcionou para mim, foi ativar e configurar o IPv6 no roteador.

Recommended Solution
  0  
  0  
Options
2 Reply
Re:Deco X60 bloqueando atualizações da play store
2 weeks ago

@Guilherme89 

Hi, welcome to our community. 

Here are some suggestions for your reference:

1. Change DNS on Deco to 8.8.8.8/8.8.4.4: How to change DNS server settings on my Deco

2. Check parental control rules on Deco for smartphones.

3. Reset the network settings on the smartphone once to see whether it makes any difference.

You may also contact local support for direct help~

0  
  0  
Options
Re:Deco X60 bloqueando atualizações da play store-Solution

@Marvin_S 

Após pesquisar, descobri que outros usuários também tiveram o mesmo problema. A solução encontrada por eles, e que também funcionou para mim, foi ativar e configurar o IPv6 no roteador.

Recommended Solution
  0  
  0  
Options