Caindo sinal do Wi-fi 2.4GHz e 5Ghz do TP Link Archer C7
Olá pessoal! Espero que me ajudem!
Tenho um TP Link Archer C7 v.2 que anda a algum tempo apresentando um problema chato de desconexão das redes Wi-fi. Esporadicamente, os sinais somem por um curto período de tempo, e voltam a aparecer. Isso ocorre com mais frequencia na banda 2.4GHz, mas também ocorre na 5Ghz. Quando ocorre o problema, o roteador permanece funcionando (as luzes acessas e piscando), as conexões cabeadas continuam também funcionando, apenas o wi-fi dá problema.
Minha rede: ISP (Claro NET Virtua) (HFC) (240MB/20MB) (Porta LAN) > Cabo de rede Cat5e > Archer C7 v.2 (Porta WAN).
O modem disponibilizado pela operadora é um Humax HGB10R-02, que encontra-se em modo (Router), com os Wi-fi desabilitados.
Já tentei realizar o downgrade de firmware, reset de fábrica (tanto no firmware mais atual quanto no mais antigo), renomear a SSID, alterar o tipo de encriptação para um menos robusta, desabilitar o ipv6, desabilitar o WPS. Enfim, sem nenhum sucesso.
Vai em anexo o log do roteador no momento logo após a ocorrência de uma desconexão do wi-fi, utilizando uma firmware mais antinga (Archer C7(US)_V2_170525).
Lembrando que o problema começou e acontece na firmware mais nova (Archer C7(US)_V2_180114) também.
Ele mostra a seguinte mensagem: "WARNING: dhcPS:lease host name not found"
Por favor, peço encarecidamente ajuda para resolução desse problema. Fico a disposição para envio de alguma informação necessária ou para realizar novos testes.
Grande abraço,
Gabriel.