Alexa não funciona em Português Brasileiro

Friday
Model: Archer AX3000  
Hardware Version: V1
Firmware Version: 1.3.3 Build 20240628 rel.37017(5553)

Eu possuo o TP-Link Archer Ax3000 (AX55 v 1.0) comprado há mais de um ano com a capacidade de ser gerenciado parcialmente pela Alexa.
Mas até o presente momento não existe a skill para o português brasileiro, mesmo no site oficial brasileiro da TP-Link estar sendo anunciado o  AX55 Pro.

Este recurso que é um dos grandes atrativos, está disponível em poucas linguas.
Mesmo eu tendo a Alexa (conta) em inglês, é negada a skill por causa do IP (brasileiro).
Este descaso e erro é imperdoável por parte da TP-Link,

Quando lançar um produto que seja por completo.
Como consultor de redes (projeto, instalação e segurança) eu sempre indico aos meus clientes a marca, mas depois disto tenho minhas dúvidas.
Obrigado pela sua atenção

Martin.

0      
  0      
Options
1 Reply
Re:Alexa não funciona em Português Brasileiro
Tuesday - last edited Tuesday

Hi @Tin_Master,

According to the translation of Google Translate, I think that your question is that you want to use Alexa APP to manage the router. If there is any discrepancy, please describe it in English.

Currently, we mainly use Tether app and web to manage routers. May I know how did you use the Alexa APP to manage the Archer AX55? 

If you can use Alexa app to control the Archer AX55, but failed to control Archer AX55 Pro because of the IP (Brazilian). Is it because the Archer AX55 is not configured or used in Brazil?

0  
  0  
Options