Roteador não aceita mais acesso remoto externo, OpenVPN e nem WOL.

a week ago
Model: Archer C6  
Hardware Version: V2
Firmware Version: 1.1.8 Build 20210226 rel. 34930

Olá a todos!

Tenho um roteador Archer C6 V2, atualizado com a ultima firmware disponibilizada e devidamente configurado. Utilizo uma DDNS NO-IP, portas nessessarias liberadas e ARP tambem configurados, permissões pra acesso remoto liberado. Acontece que, ate alguns dias atras eu conseguia acessar o roteador remotamente atravez do DDNS normalmente, tambem conseguia fazer o WOL da minha maquina e ate conseguia conectar o OpenVPN, tudo funcionando normalmente ate que simplesmente do nada tudo parou de funcionar. O roteador esta funcionando corretamante (LAN e WiFi), mas não consigo mais fazer o acesso remoto via WEB e o Wake-up-on-lan (WOL) tambem parou, so consigo acessar o roteador na rede local ou pelo App Tether, o WOL agora tambem somente funciona se eu estiver conectado minha rede local. Ja verifiquei o NO-IP, ja refiz as configuraçoes, resetei o roteador para o padrão de fabrica e reconfigurei, tentei liberar novas portas, desabilitei o firewall dele, fiz tentativas com varias redes externas e tentei conectar pelo IP do roteador sem passar pelo DDNS, refiz o OpenVPN... e nada. É como se o roteador estivesse bloqueando qualque tipo de acesso externo mesmo que ja esteja liberado para o acesso. Como eu disse, tudo estava funcionando perfeitamente e simplesmente parou, sem que nenhuma outra configuração tenha sido feita. Alguem ja passou por isso e teve alguma solução?

Obrigado!

0      
  0      
Options
1 Reply
Re:Roteador não aceita mais acesso remoto externo, OpenVPN e nem WOL.
a week ago

@BrunoSM 

Hi, welcome to our community.

You may refer to this guide to troubleshoot:

Troubleshooting Guide of DDNS function on TP-Link Wi-Fi Router, LTE Gateway Router or Deco Router

It is also suggested to contact the local technical support for further confirmation.

Thank you and best regards.

0  
  0  
Options