Deco M5 - informava que os roteadores foram excluídos

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.
2022-02-07 14:38:24
Model: Deco M5  
Hardware Version: V3
Firmware Version:

Tenho uma conexão da operadora Claro/NET com o modem em modo Bridge, e um roteador Deco M5 (firmware: 1.5.7 build 20210819 rel. 43499).

Hoje pela 2ª vez (ocorreu a mesma coisa há uns 15 dias atras) perdeu a conexão de internet, e ao acessar o APP da Tplink, informava que os roteadores tinham sido excluidos, e ao verificar o roteador, o LED piscava azul.

Meu roteador está configurado, inclusive está marcado para sempre que um novo equipamento conectar a rede do wi-fi , ele me informar por PUSH, não recebi nada!

E agora acesso o APP da Tplink, e não consta nada configurado, perdeu relatórios de acesso, conxões, configurações, minha conta está zerada, igual de fabrica e pedindo para inserir um roteador.

Será que minha conta da Tplink foi acessada e deletaram meus dados?

Será que sofri um ataque pela conexão da NET/Claro ?

Vocês podem me ajudar? Tentei o Suporte da Tplink e não podem me ajudar.

Obrigado

3      
  3      
Options
4 Reply
Re:Deco M5 - informava que os roteadores foram excluídos
2022-02-08 02:55:26 - last edited 2022-02-08 03:04:03

@JRQ 

Hi, thank you very much for the feedback.

I would like to forward your case to the senior engineers and please check whether you could get an email from us later.

Could you please also go to Deco APP>Overview>three lines on the top>help>contact us>suggestions and add the APP log.

0  
  0  
Options
2022-02-08 13:13:31

@TP-Link 

thanks for the feedback.

Please tell me how to issue the LOG through the APP?

tks!

0  
  0  
Options
2022-02-09 00:56:41

@JRQ 

Hi, thank you very much for the email.
How to get the APP log: please go to Deco APP>Overview>three lines on the top left>help>contact us>suggestions and tick the option to "add the APP log", then "send";
After that, the feedback will be sent to us automatically.

0  
  0  
Options
2022-02-09 01:52:20

@TP-Link thanks, LOGs sent!

3  
  3  
Options