TP-Link Archer C6 é essa porcaria toda mesmo em forma de roteador?

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.
2020-12-13 14:43:12
Model: Archer C6  
Hardware Version:
Firmware Version:

Tomara que eu esteja errado, mas... Como pode um roteador do valor que é cobrado e posicionado na linha de produtos como está ser tão porcaria e limitado assim como o TP-Link Archer C6?

Eu apostei nessa porcaria, pois tenho também o maravilhoso 1043nd e acreditei que a qualidade se manteria, mas engano meu. Tudo nele é limitado e pessimamente otimizado.

É sério que essa porcaria  de TP-Link Archer C6 não tem um simples controle de banda para a rede de convidados? É sério que essa porcaria  de TP-Link Archer C6 não consegue se configurar bem sozinha (controles automáticos) sem precisar de malabarismos de configurações? É sério que essa porcaria  de TP-Link Archer C6 não tem um controle de pais que presta, só aquela porcaria pré-configurada dividida entre "Noites escolares (School Nights)" e "Fim de semana (Weekend)" não podendo eu escolher quais os dias da semana eu quero ter controle? Até porque controle nessa porcaria de roteador... É sério que essa porcaria  de TP-Link Archer C6 não tem capacidade de entregar toda banda que chega pelo modem de fibra ótica do meu provedor de internet?

O engraçado é que todas essas funções e controle estão disponíveis em roteadores de 1/3 do valor em todas as marcas.

A TP-Link deveria tomar vergonha na cara e parar de colocar porcaria no mercado.

0      
  0      
Options