Archer C6: Só funciona enquanto está usando banda, quando para de usar fica off e precisa reboot

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.

Archer C6: Só funciona enquanto está usando banda, quando para de usar fica off e precisa reboot

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.
Archer C6: Só funciona enquanto está usando banda, quando para de usar fica off e precisa reboot
Archer C6: Só funciona enquanto está usando banda, quando para de usar fica off e precisa reboot
2019-11-09 20:59:11

Olá pessoal,

 

Comprei um roteador Archer C6 e estou com esse problema desde a segunda semana de uso. Não sei o que acontece.

O wifi e LAN funcionam perfeitamente enquanto estamos usando a banda, seja com downloads, vídeos, sites, etc. Se paramos de usar por alguns minutos, sem nada aberto, vídeos, instagram, netflix e tals, o roteador fica com o LED da internet laranja, indicando que a internet está off. Se eu conecto o modem diretamente no PC a internet está ativa sem problemas durante esses momentos. Então preciso fazer REBOOT todas as vezes que ele fica off, voltando a funcionar. Alguém sabe se há alguma configuração que eu precisa ATIVAR/DESATIVAR para que ele fique o tempo todo funcionando sem interrompimentos?

 

Grato desde já!

 

John

  0      
  0      
#1
Options
4 Reply
Re:Archer C6: Só funciona enquanto está usando banda, quando para de usar fica off e precisa reboot
2020-04-14 22:42:46

@John_Rambo Então, também estou com este problema, porém no nosso caso mesmo usando o roteador normalmente. Entretanto, nestes momentos ficamos sem conexão. Também uso um modem da NET. Temos 35 megas. Comprei este Archer C6 justamente pelo WI-FI do modem da NET ser ruim e agora com apenas 4 dias de uso acontece isso.  o LED da internet no roteador TP_LINK fica laranja a cada 5 minutos ou menos e durante isto.. nossa conexão cai. Horrível.! Desabilitei QoS, vínculo de MAC e tudo o mais que pudesse estar ativo como opcional no TP_LINK e mesmo assim continua o problema. Notei que o processamento do TP_LINK fica batendo os 99% de uso do processador constantemente. Seria uma atualização de firmware uma solução ? 

  0  
  0  
#2
Options
Re:Archer C6: Só funciona enquanto está usando banda, quando para de usar fica off e precisa reboot
2020-04-15 14:44:40
Opa.. novidade.. então.. eu desabilitei uma opção chamada "get unicast dhcp" e também troquei a porta onde eu conecto o cabo lan no modem da NET ( o que vai para o TP_Link) .. estava na porta 4 do modem da net e eu coloquei agora na porta 1. Tem estado bem estável... tente isso também. qualquer coisa me manda uma whats app: 11 9-5940-6130
  0  
  0  
#3
Options
Re:Archer C6: Só funciona enquanto está usando banda, quando para de usar fica off e precisa reboot
2021-03-31 02:29:54

@John_Rambo 

 

Tambem estou com este problema.

Já resetei o modem da operadora e o C6, mantive todas a configurações de fabrica e o problema persiste.

  0  
  0  
#4
Options
Re:Archer C6: Só funciona enquanto está usando banda, quando para de usar fica off e precisa reboot
2021-03-31 07:57:30

@felipe.0 

 

Hi, sorry to tell you that we can provide an English service for global users now. You are suggested to contact the local tech support to get some suggestions.

https://www.tp-link.com/support/contact-technical-support/

 

Or you can re-write your problem in English and provide more information (including the model number). We will then try our best to help you. 

 

Good day. 

Nice to Meet You in Our TP-Link Community. Check Out the Latest Posts: Connect TP-Link Archer BE550 to Germany's DS-Lite (Dual Stack Lite) Internet via WAN Archer GE550 - BE9300 Tri-Band Wi-Fi 7 Gaming Router EasyMesh Is Available When Wi-Fi Routers Work in AP Mode as A Controller. Archer BE550 New Software Enhances System Stability and Optimizes MLO Network Stability. If you found a post or response helpful, please click Helpful (arrow pointing upward icon). If you are the author of a topic, remember to mark a helpful reply as the "Recommended Solution" (star icon) so that others can benefit from it.
  1  
  1  
#5
Options