Problema com TPLINK CLOUD - "Pedido Expirado"

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.

Problema com TPLINK CLOUD - "Pedido Expirado"

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.
21 Reply
Re:Problema com TPLINK CLOUD - "Pedido Expirado"
2019-11-09 00:22:06

@fabiodrs Caso você entenda um pouco de HTML tem um jeito de burlar o login Cloud.

 

O Formulário e login local esta apenas escondido sendo posisvel forçar ele a aparecer. Se você ainda estiver tendo esse problema, basta entrar na janela de edição do proprio navegador e procurar pela linha abaixo e alterar o ultimo none; para block;

vai esta assim:

<form id="form-login" method="POST" action="/cgi-bin/luci/;stok=/login?form=login" class="hidden form-panel" enctype="application/x-www-form-urlencoded" target="_self" style="display: none;"> 

 

deve ficar assim:

<form id="form-login" method="POST" action="/cgi-bin/luci/;stok=/login?form=login" class="hidden form-panel" enctype="application/x-www-form-urlencoded" target="_self" style="display: block;"> 

 

Com esse "Hack" voce conseguirar efetuar o login e recomendo usar os servidores gratuitos  a.ntp.br e b.ntp.br para manter o horario correto.

  2  
  2  
#12
Options
Re:Problema com TPLINK CLOUD - "Pedido Expirado"
2019-11-20 01:56:13

@Neto valeu cara com esse método deu certo consegui logar no roteador com a senha que eu tinha colocado antes sem ser pelo login do TPLINK ID, esse erro da por causa do horário mesmo, quando consegui logar com a senha normal, vi que a data e a hora estava errado ai alterei por esse que vc falou no final vlw!!

  0  
  0  
#14
Options
Re:Problema com TPLINK CLOUD - "Pedido Expirado"
2019-11-30 06:07:29

RESOLVI o meu problema resetando ele pra configuração padrão, e não ativando o ID TPLINK ele que esta dando problema, deixa ele apenas pela senha de administrador que vai normal. 

  0  
  0  
#20
Options
Re:Problema com TPLINK CLOUD - "Pedido Expirado"
2020-01-04 17:29:33

Problema resolvido após ajuste de horário (manualmente). Muito obrigado pelas dicas!

  0  
  0  
#21
Options
Re:Problema com TPLINK CLOUD - "Pedido Expirado"
2020-01-23 20:59:49

@Valter_Adriano preciso de ajuda com TP-Link cloud

  0  
  0  
#22
Options
Re:Problema com TPLINK CLOUD - "Pedido Expirado"
2020-02-15 15:42:10

@Valter_Adriano Valeu Brother ajudou muito

Valter_Adriano wrote

Não consigo fazer o registro do equipamento na CLOUD da TPLINK, toda conectividade da internet flui normalmente, porém o equipamento apresenta erro quando tentamos logar. "Pedido Expirado"

 

Alguem já passou pelo mesmo problema?  alguma solução? 

 

Adquiri 10 dispositivos dessa para fazer gerenciamento remoto, alguns eu consegui fazer o registro, outros não.

 

 

  0  
  0  
#23
Options
Re:Problema com TPLINK CLOUD - "Pedido Expirado"
2020-02-21 14:29:28

Bom dia a todos!!! Tirem apenas o cabo (WAN) do ROUTER "Fibra" e façam login normalmente,depois ajustem o horario e data manualmente,depois vá no tp-link cloud e façam o login novamente com sua conta,e problema resolvido...

  0  
  0  
#24
Options
Re:Problema com TPLINK CLOUD - "Pedido Expirado"
2020-05-03 01:30:07

@Neto TU É BRABO!!

  0  
  0  
#25
Options
Re:Re:Problema com TPLINK CLOUD - "Pedido Expirado"
2020-10-19 22:21:40

 

MarceloRodrigo wrote

Também estou com o mesmo problema. Consigo logar no equipamento via app android Tether , porém pelo navegador somente Pedido Expirado.

expeditofilhocandido@MarceloRodrigo 

  0  
  0  
#26
Options
Re:Re:Problema com TPLINK CLOUD - "Pedido Expirado"
2020-10-19 23:15:40

@Admin14  o fato que voce nao consegue mais logar é devido ao horario do roteador, ou seja  o servidor utilizado no roteador nao esta tendo comunicacao o server

 

a forma que realizaei e resolveu a minha situcao foi, resertar o roteador e apos isso fui em ferramentas de sistema e alterei o servidor de horario altumanete uso a.st1.ntp.br  e me atende super bem. 

 

espero ter te ajudado

 

  0  
  0  
#27
Options
Related Articles