Como permitir acesso apenas a sites específicos no web filtering
Estou com um Er7206 que estava usando ele para bloquear sites específicos, esse recurso funciona com boa normalidade.
Mas devido aos inumeros sites de filmes, stream, jogos e várias outras coisas, quero fazer o caminho oposto. Liberar url específicas na lista para acesso e qualquer coisa fora de lista seja bloqueada, tentei de várias formas, mas simplesmente entra em qualquer site. Quando coloco a lista de sites liberados e bloqueados funcionando simutaneamente, os sites bloqueados passam a travar, mas apenas eles são bloqueados. Quando deixo só a lista de liberados, ele ignora tudo e deixa a internet funcionando para qualquer site.
- Copy Link
- Subscribe
- Bookmark
- Report Inappropriate Content
- Copy Link
@Clive_A DPI pelo Omada? Eu cheguei a colocar Omada, mas não encontrei o web filtering e voltei ao normal.
Usando o DPI consigo bloquear sites? Uma dificuldade que enfrento com o web filtering é encontrar o url para ser liberado. No DPI é mais pratico?
- Copy Link
Hi @Addsk
Thanks for posting in our business forum.
Addsk wrote
@Clive_A DPI pelo Omada? Eu cheguei a colocar Omada, mas não encontrei o web filtering e voltei ao normal.
Usando o DPI consigo bloquear sites? Uma dificuldade que enfrento com o web filtering é encontrar o url para ser liberado. No DPI é mais pratico?
That's normal. If you block everything and then allow sites, you have a lot of work to do. And this is gonna be manual if you wish so. This is doable.
DPI is actually blocking sites and traffic that fits the patterns. Music or movies apps are actually accessing the sites in the background. If they show up in the DPI, it should filter/block any traffic belongs to this app.
- Copy Link
Information
Helpful: 0
Views: 169
Replies: 3
Voters 0
No one has voted for it yet.